A riqueza e a variedade turística fazem do nosso estado um lugar apaixonante. São 12 regiões turísticas que oferecem opções para todos os gostos, estilos, perfis e idades. Como resistir ao mar azul com água cristalina e às praias deslumbrantes de Arraial do Cabo? Que tal conhecer o maior parque temático de dinossauros do mundo? E quem disse que o amor de verão não sobe a serra? A apenas 70 km da capital, Petrópolis tem história, gastronomia e um clima encantador. Já a Serra Verde tem cenários naturais exuberantes e atrativos para quem quer relaxar. 

Com o objetivo de atrair turistas dos estados vizinhos e estimular os fluminenses a viajarem mais pelo próprio Estado, a campanha traz o conceito “Tem o Rio que você já ama. E o que ainda vai conquistar você. Vem se apaixonar”. É o mote para a divulgação de destinos como: Arraial do Cabo, Petrópolis, Visconde de Mauá e Miguel Pereira, entre outros. 

A Mídia prevê veiculação em TV Aberta, Tv fechada, mídia exterior (OOH e DOOH), internet, rádio e jornais no Estado e nas principais cidades do País. Assinando as peças da campanha, foi criado também o selo “Apaixone-se pelo Rio de Janeiro”, colorido e divertido como o Rio, um importante apoio visual para a divulgação do turismo no Estado.

 

Ficha Técnica:

Direção de Criação: Alex Gris

Criação: Alex Gris, Beto De Vuono e Henrique Paiva

Atendimento: Camilla Oliveira e Roberta Gusmão

RTV: Vera Oliveira
Mídia: Ana Lopes e Rayza Hanna

Pelo Cliente: Ana Luiza Gomes, Fernanda Moreno, Bruno Leivas e Alice Machado

Produtora: Ilha Cross Midia 

Direção: Bruno Maffei 

Atendimento Produção: Wilka Nepomoceno
Fotografia Still: Rogério Faissal 

Áudio: Nova Onda