A campanha “Apaixone-se pelo Rio”, criada em 2022, pela E3, para promover o turismo no Estado do Rio de Janeiro, está ganhando um desdobramento, com criação da mesma agência.

PUBLICIDADE

Aproveitando o foco no carnaval carioca, o Governo do Rio decidiu mostrar, em mídia durante a segunda quinzena de fevereiro, que outras regiões do estado também têm atrações que podem encantar o turista, levando a que ele queira voltar. Daí o novo conceito “Quem conhece, pede bis”, proposto pela E3.

Em peças para TV, rádio, jornais, internet, mídia exterior e redes sociais, a campanha aproveita para chamar a atenção para as melhorias realizadas pela administração pública na infraestrutura da região — em destaque, nas imagens, Mauá, Búzios, Paraty e Miguel Pereira –, tanto em relação à segurança quanto à renovação das sinalizações turísticas da capital e do interior, por exemplo.

“Vem sem medo, faz teu enredo”, diz o comercial assinado pelo diretor de criação Alex Gris com Beto De Vuono, Marcel Xavier e Henrique Paiva.

Ficha Técnica:

Direção de Criação: Alex Gris
Criação: Alex Gris, Beto De Vuono, Marcel Xavier e Henrique Paiva
Atendimento: Camilla Oliveira e Roberta Gusmão
RTV: Vera Oliveira
Mídia: Ana Lopes
Aprovação no Cliente: Diego Faro, Amanda Moreira, Ivan Fogli, Alice Machado
Midia (Governo): Alê Almeida
Produtora: D7 Filmes
Direção: Marcelo Pressoto
Construção de Imagem: Rogério Faissal
Áudio: Nova Onda